O Grande Debate do dia 29 de abril de 2020 entre Caio Coppolla e Augusto de Arruda Botelho.

O debate desta noite (29) abordou dois temas. Primeiro, Caio Coppolla e Augusto de Arruda Botelho discutiram a fala de Jair Bolsonaro de que as mortes por coronavírus não são culpa sua, e que são os governadores e prefeitos quem tem que ser questionados pelos altos números de óbitos pela COVID-19. Depois, debateram a decisão do juiz Alexandre de Moraes de suspender a nomeação de Alexandre Ramagem para o cargo de diretor-geral da Polícia Federal. 

O segundo assunto foi sobre a suspensão da nomeação de Alexandre Ramagem para o posto de diretor-geral da Polícia Federal pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, decisão que, segundo Caio, mantém o histórico de decisões políticas da corte.

O Grande Debate é um quadro do programa Expresso CNN, apresentado por Monalisa Perrone e Carol Nogueira.

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL:

ASSISTA AO VIVO A CNN BRASIL:
ASSISTA NOSSA GRADE DIGITAL:

ACESSE:
OUÇA:
CURTA:
SIGA:

source

Paulo Arruda

32 thoughts on “O Grande Debate: Quem são os responsáveis pelo recorde de

  1. AioriadeLeo says:

    Parar um país continental como o Brasil é uma utopia tão grande que chega a ser engraçado. Vejo muitos esquerdinhas furando a dita quarentena também, visitando famílias e tudo o mais. O que deveria ser feito aqui desde o começo era um isolamento vertical e aumento no número das UTIs e orientação em todos os meios de comunicação sobre cuidados pessoais. Proibindo somente as aglomerações inúteis como shows e bares.

  2. Wilson Braz says:

    Me desculpa seu Adv mas o governo e o prefeito já fez tanta merda que não será o feriado que vai resolver o as mortes acho que o melhor remédio e pegar o covid 19 em todos que querem usar a pandemia para roubar.

Leave a Reply